Call Center

O X-TALK é uma solução para Call Centers de pequeno, médio e grande porte. Contribui para uma perfeita gestão dos serviços prestados pela sua empresa. Os serviços para telemarketing ativo e DAC ( distribuidor automático de chamadas ) possuem os seguintes módulos:

  •  X-TALK Visor – Interface de supervisão com informações estatísticas de cada serviço (on line );
  •  X-TALK Record – Interface para gravação e reprodução de chamadas baseada em dados históricos;
  • X-TALK Agent – Interface do operador para login / logout e operação no sistema;
  • X-TALK Report – Interface para geração de relatórios estatísticos baseado em dados históricos;
  • X-TALK Dialer – Interface que permite a automatização das chamadas para as campanhas do telemarketing ativo, tornando o serviço mais ágil e eficiente;
  • X-TALK CRM – Interface que permite através de dados previamente cadastrados o relacionamento com o seu cliente, dados históricos, cadastro de scripts, produtos, etc.

X-TALK é uma solução para Call Centers de pequeno, médio e grande porte. Contribui para uma perfeita gestão dos serviços prestados

Clientes

  • GVT
    NET
    Nordeste Saúde
    Nutricash
  • Oi
    Grupo Sta Helena
    Vivo

Nossa Solução atende empresas que fazem da modernização uma maneira de se expandir.